sábado, 2 de outubro de 2010

Menina invisível


Às vezes sinto como se o mundo ignorasse minha existência. Meus amigos dizem que estou louca, e talvez eu esteja mesmo, ou talvez a vida tenha me dado motivos suficientes para acreditar que jamais serei notada. Mas não quero ser importante, nem especial, essa nunca foi a minha intenção. Quero apenas ser reconhecida pelo meu talento e por minhas conquistas, ser amada por quem sou com meus erros e defeitos, quero ser alguém que não depende de uma imagem e uma reputação para sobreviver. Quero ser apenas eu mesma, fazendo o que gosto, sendo feliz do meu jeitinho, assim, apenas conquistando meus objetivos e me limitando a não ter limites para seguir em frente e ser notada por meu caráter e personalidade, por meu talento e sucesso. Ser notada por apenas ser quem eu sou, sem ser especial, ou importante, só eu mesma. Mas isso é apenas o que eu quero, se o mundo vai continuar a me ignorar ou não, só o tempo dirá.

4 comentários:

  1. Ás vezes é normal nos sentirmos assim, invisíveis. Também me sinto assim. Não é falta de não notarem a nossa presença e sim por não notarem quem realmente somos por dentro. Passamos tanto tempo nos orgulhando dos nossos pensamentos e atos, da nossa personalidade e do modo como vemos o mundo... Só que parecem não valorizar as nossas qualidades, muito menos nossos defeitos.
    Mesmo não te conhecendo consigo ver em você uma garota de personalidade muito forte e nem um pouco clichê, o que hoje é raridade.
    Aaah é isso, amo seus textos *-* Beijos

    ResponderExcluir
  2. Cara vocês não estão lendo nas entrelinhas! A Ana é invisível porque ele é MUITO MUITO baixa! Aí fica difícil néh! :\

    ResponderExcluir
  3. Palhaça. É mais uma questão de momento e do que incomoda do que característica física. Você acaba comigo, mas eu te amo Gi s2

    ResponderExcluir