sábado, 2 de outubro de 2010

A dor da perda

As pessoas tendem a cometer erros, em suas escolhas, seus alvos, objetivos, isso é fato natural do ser humano. Mas, não seria mais sensato pensar mais antes de agir?
Escolhas mal feitas podem nos sentenciar a viver lamentando, sofrendo por algo, ou alguém, perdido. Geralmente jovens cometem esse erro, principalmente no amor, um erro muitas vezes irreversível, que os leva a viver estigmatizados a infelicidade.
Nenhuma dor se compara à dor da perda da pessoa amada. Portanto, trate de valorizar tudo o que ele(a) faz por você, demonstre seu amor a todo momento, retribua os carinhos e faça o máximo para mantê-lo(a) por perto. Não espere perder esse amor para perceber o quanto ele é importante na sua vida.
Eu já perdi o meu amor, a experiência foi horrível, devastadora. Mas felizmente o recuperei, não espere ter a mesma sorte que eu, não arrisque ter a sua felicidade jogada fora por um capricho seu.


"É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar pra pensar, na verdade não há." (Renato Russo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário